sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Roberto Frejat



Roberto Frejat é o tipo de músico que comigo tem carta branca. É muito difícil eu não gostar de algo que venha desse geminiano. Além disso, esteve à frente do Barão Vermelho, uma das minhas bandas preferidas, e isso conta muitos pontos. Quando ele saiu em carreira solo, eu não tive dúvidas de que vinham coisas boas.

Amor para recomeçar, na modesta opinião do Rock História é a melhor da fase solo. Tem um dos meus versos preferidos do rock and roll, que diz “...e que você diga a ele, pelo menos uma vez, quem é mesmo o dono de quem...”. Não há como não amar.

Sem falar nos clipes. Frejat acertou em cheio quando topou fazer os vídeos em animação. Pois assim ganhou o público que assistia MTV. Túnel do tempo é a minha segunda preferida e Segredos veio também para ganhar os ouvidos de quem curte letra e melodia bonitas. Mas é Frejat, né? Que mais eu poderia dizer? Saudade desses tempos... 

Nenhum comentário: