quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Trinca do Fundo da Sala



Strike
Quando pintou com Paraíso proibido, eu curti. Apesar de ser uma cópia em letra e som do que fazia o Charlie Brown Jr..“De mero plebeu, pra ela, eu me tornei um vício”, típicos versos do chorão, skatista de Santos trovando as patricinhas.Poderia ter sido escrito poe ele sem problema algum. Mas a música me ganhou e ainda gosto de ouvir.




Área Restrita
Está aqui por uma única música, que entrou em cena justo quando eu saía do armário, e pela criatividade dos meninos. Típico rock adolescente colegial, Garota dos meus sonhos fala de um garoto apaixonado por uma garota que gosta de meninas. Baita sacada essa letra, apesar de a música seguir aquela formulazinha básica para tocar na rádio.






ForFun
Eles não tocaram no rádio e por isso não ficaram chatos. Porque se começasse a rolar demais, perderia a graça. É uma banda de hardcore carioca, que teve a pretensão de gravar Lua de Cristal (sim, da Xuxa!) com um senso de humor digno de entrar para o Rock História. Good Trip também é uma pedra e tanto. Também é um rock adolescente.

Nenhum comentário: