quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Detonautas Roque Clube



Com o clipe ensolarado de Outro lugar, eu pensei que vinha uma baita banda. E confesso que, daquela turma da época, os Detonautas eram os menos piores. Acho que eu é que não estava mais na pilha adolescente. Mas eles pareciam um pouquinho mais adultos. Depois, quando uma das músicas virou trilha de novela teen da Rede Globo, aí caiu no meu conceito.

Depois voltei a respeitá-los com a música O dia que não terminou, porque era uma letras mais adulta, e eu estava em uma fase bem complicada, tinha terminado o colégio, tava na pressão do vestibular, saindo do armário... Um furacão tinha invadido minha sala e os versos do refrão caíram como uma luva. Depois, o vocalista Tico Santa Cruz assumiu o vocal dos Raimundos. E o que conheço da banda é isso.

Nenhum comentário: