segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Bandaliera

Conheci através do meu primo Júlio. Os domingos de churrasco na casa dele sempre tinham um CD da Bandaliera de fundo. Mônica Tricomônica, Terceiro Mundo e Campo Minado foram as primeiras pedras. E a segunda é uma das minhas músicas preferidas do rock and roll do Sul.

Tempos depois, eles voltaram com o Bye Flowers, último CD da banda antes de Alemão Ronaldo seguir carreira solo. Desabrigado - música do Barão Vermelho - era minha preferida.

"...É campo minado, é campo minado
Saca onde pisa, meu chapa
Desdobra esse lance, dá uma pernada
Pra lá do arame enfarpado..."
[Campo Minado - Bandaliera]

2000 (O mundo não vai acabar) é um baita som, que cantamos em uma festa de Ano Novo uma vez. Lance certo, Madame Satã, Brotinho Chinês, Lero-lero, Não consigo mais lembrar, Slow Motion, todas faziam parte do mesmo CD. Dava para apertar o play na faixa um e deixar rolar até a 12 sem medo. Depois, Alemão lançou CD’s solo. Me leva pra casa e A sombra do teu amor figuraram pelas rádios. Rock and roll.

Nenhum comentário: