quinta-feira, 25 de novembro de 2010

U2

Demorei a descobrir algumas bandas e o U2 foi uma delas. Só fui entender a potência sonora que se revela através dos quatro irlandeses quando fui presenteada com um DVD. Quem ama o U2 é a minha prima Rosângela. E foi justamente ela quem me deu o DVD.

Até então, conhecia algumas músicas, mas gostava de Sunday, bloody Sunday. Houve uma época em que Walk On tocava muito no rádio. With or without you, I still haven’t found what I loocking for – canções que dizem tudo aliadas a melodias lindas. E ver os caras tirando todo aquele som com apenas uma guitarra! É muito bom!

No DVD, passei a amar outras canções como Pride e uma das melhores e menos conhecidas: When love comes to town, gravada ao lado de Mr. B.B. King. Nessa brincadeira, meu primo Henrique se apaixonou pela banda e Bono Vox ganhou mais dois fãs.

- Você lembra a primeira vez em que ouviu U2?

Nenhum comentário: