terça-feira, 9 de novembro de 2010

Metallica e Iron Maiden

Foi na minha fase mais hard. Uma fase curta, porque nunca fui muito do metal. Quem sempre gostou muito do Metallica foi a Rê. E uma das primeiras vezes que ouvi foi no Pijama Show, na rádio Atlântida. Uma daquelas baladas Nothing else matters ou The unforgiven. Foi bem no comecinho da minha fase rock and roll. Mas a minha preferida deles é Entersandman. Whisky on the jar também é ótima.

Já o Iron Maiden era a banda dos monstros. Achava legal porque me ligo muito em desenho, mas conheço pouquíssimo. Fear of the dark e... Só! Mas acho muito boa. O metal não me pegou tanto. Ainda prefiro o punk e o rockabilly disparado. Mas não há como ficar imune a uma guitarra pesada no meio do show. Minha fase heavy metal foi bem curtinha, mas volta e meia pulamos ao som dos caras. Porque é bom pra cacete. 

- Você lembra a primeira vez em que ouviu Metallica ou Iron Maiden?

Nenhum comentário: