segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Kiss

Não tem como ficar imune aos mascarados. Foi durante a turnê do Psycho Circus – quando as fotos e as matérias sobre o Kiss circulavam em todas as mídias – que eu fui apresentada aos quatro caras-pintadas. Naquela época, eu pouco sabia de rock and roll e tudo aquilo me pareceu mesmo um circo psicótico. Mas era massa. Que roupas massa!

Tempos depois, teve aquele filme em que quatro garotos fazem de tudo para ir ao show do Kiss, onde rola Detroit Rock City na cena em que a banda entra no palco. A balada Forever também é bonita, mas jamais outra música do Kiss vai tirar o posto de Rock and roll all night. Prova disso é que mesmo quem não conhece rock sabe cantar o refrão “I... Wanna rock and roll all night, and party every Day…”.

Quem também pirou com o visual do Kiss foi meu primo Yago. Quando eu comecei a gostar dos caras, ele era pequeno e se encantou com as máscaras. Sem contar todas as histórias sobre a língua de Genne e a quantidade infinita de mulheres que se gaba de ter levado para cama. Mas tudo isso é história, e o que fica mesmo é o rock and roll todas as noites e festas todos os dias. Muito já dançamos esse refrão e por isso ele é um dos melhores do rock and roll, com seus simples três acordes...
 
- Você lembra a primeira vez em que ouviu Kiss?

Nenhum comentário: