segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Black Sabbath

A MTV sempre teve vinhetas interessantes e uma delas me apresentou o Black Sabbath. Já conhecia Ozzy pela fantasiosa história do morcego, mas foi ouvindo o riff de Paranoid que comecei a conhecer a banda.

Metal nunca foi exatamente a minha praia, mas o Black Sabbath é uma das minhas bandas preferidas do estilo. A carreira solo de Ozzy também é interessante e o programa que ele protagonizou na MTV com a sua família era um barato. Ozzy é fora da casa!

Paranoid
estava gravada em um K7 que eu ouvia direto. É um dos riffs mais porradas do rock and roll. E, à noite, no rádio, houve um época em que Dreamer – dacarreira solo de Ozzy – sempre rolava entre uma faixa e outra. Meu Ensino Médio foi muito Black Sabbath. Hoje, não ouço tanto, mas continua sendo uma porrada, um dos meus riffs preferidos do rock and roll. E eras isso.

- Você lembra a primeira vez em que ouviu Black Sabath?

Nenhum comentário: