quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Aerosmith

Boa parte do meu conhecimento musical vem dos meus tios e primos. Com o Aerosmith, não foi diferente. Eu estava na casa do meu primo Júlio e ele ouvia um disco deles. Lembro que ele comentou que o Steven Tyler tinha sessenta anos e cantava muito.

Na minha cabeça, imaginei o Steven como um senhor de cabelo grisalho e bem comportado. E eu pensava que “Aerosmith” era o nome do cantor e não da banda. Logo depois, veio o filme Armageddon, cuja trilha foi a clássica I don’t wanna miss a thing.

Mas foi novamente com a MTV que conheci o tal Steven Tyler, com suas roupas coloridas e toda a pose de poser – com perdão do trocadilho. E me apaixonei. Ouvia Jaded limpando a casa, Janie's got a gun, Girls of Summer... Todas naquela época, nos anos 2000... Cryin, Crazy... Aerosmith é uma coleção de hits e de riffs incríveis. Aliam a porrada sonora às melodias perfeitas. Aí está uma banda que eu gostaria muito de ver ao vivo.

- Você lembra a primeira vez em que ouviu Aerosmith?

Nenhum comentário: