terça-feira, 22 de junho de 2010

Queen


É uma das minhas bandas preferidas dos anos 1970. Antes de descobrir o lado rock and roll do Queen, para mim, eles eram uma banda que tocava na rádio Continental. I want to break free foi uma das primeiras que conheci. Love of my life também rolava na Continental.

Foi quando meu primo Gui me apresentou Bohemian Rhapsody que comecei a ver o grupo com outros olhos. Crazy Little thing called love, Somebody to love e We are the champions chegaram na sequência. Além dá clássica de We will rock you.

O Queen é uma banda completa, com músicas para ouvir e pensar, e outras para dançar e se divertir. A qualidade das músicas e a extensão vocal – aliada à presença de palco de Freddie Mercury – tornam o Queen a minha banda glam rock preferida. E o melhor de tudo: é uma banda dos anos 70 e não tem nada de rock progressivo! God save the Queen!

- Você lembra da primeira vez em que ouviu Queen?

   

Nenhum comentário: